CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Multiecoisas  providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente
solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos
atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios
realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para
receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do
endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do
mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não
realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o
pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos
Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço,
ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios,
utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Multiecoisas não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto
do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto
ou incompleto, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais
realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente nao tem direito ao novo frete , o cliente terá que pagar um novo frete para reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos
são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias
úteis.
Prazo para envio do produto e código de rastreamento
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis
após o processamento do seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 8 a 12 dias úteis após o despacho do pedido.
Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios,
impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais
podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 60 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como
destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o
cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao
remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro
no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do
cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará
disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto
retorna ao remetente.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você
receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre
em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma
cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que
está descrito acima.